O marketing digital parece uma grande confusão, é difícil (e trabalhoso) manter tudo funcionando bem. Onde devo investir? Onde devo colocar meu foco? Como provar e entregar valor? Os departamentos de marketing sempre se fazem essas perguntas. A solução mais
Continue readingO modelo tradicional de vendas está enraizado nos departamentos comerciais de uma enorme quantidade de empresas. Olhar toda aquela quantidade vendedores “indo para a rua” com o único intuito de vender é uma boa maneira de a empresa sentir-se segurança.
Continue readingA utilização da newsletter é muito comum por proporcionar flexibilidade de conteúdo e por fomentar o relacionamento com leads e clientes de uma forma mais leve. O público que a recebe não precisa estar em um estágio específico de compra
Continue readingÉ impossível ignorar a importância e o tamanho que o YouTube atingiu nos últimos anos. Alguns números são realmente impressionantes: Mais de 1 bilhão de visitantes únicos por mês 6 bilhões de horas assistidas/mês Upload de 100 horas de vídeo
Continue readingAntes de iniciar as atividades no marketing digital, sua empresa precisa definir quais serão os seus objetivos ali. Isso permite que a criação da estratégia esteja orientada na busca de ações que farão o negócio evoluir dentro do ambiente digital,
Continue readingApós o processo de nutrição e qualificação dos leads, chegou a hora de enviá-los para a equipe comercial. Mas o que acontece quando o lead chega para o departamento de vendas? Conheça agora algumas boas práticas que aumentarão significativamente o
Continue readingEm algum momento você já se perguntou se sua empresa se comunica da maneira correta com o público? Essa pergunta não tem a ver com design ou mídia, mas a mensagem que é transmitida. Será que ela chega para a pessoa
Continue readingNão é difícil, principalmente nos dias atuais, observar empresas que não suportam um momento ruim e acabam por encerrar suas operações. Os motivos são variados. Hoje iremos tratar sobre alguns pontos que a sua empresa ignora no dia a dia
Continue readingO marketing digital consolidou sua importância por seu poder de alcance e também pelo fato de ser mensurável e flexível a adaptações no “meio do caminho”. Ele pode ser aplicado para os mais variados segmentos de atuação. No post de hoje,
Continue readingPronto! Os esforços com o planejamento e gerenciamento do seu projeto funcionaram bem, a execução foi perfeita e você possui um produto que vai tornar a vida dos seus clientes mais fácil. Ele está pronto e apto a ser vendido.
Continue reading