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18 de agosto de 2015


Se sua empresa está procurando uma melhor maneira de se comunicar de forma mais próxima com o cliente, o Persicope pode ser a resposta. O aplicativo de propriedade do Twitter permite que qualquer pessoa transmita vídeos gratuitamente, proporcionando as pequenas empresas uma maneira fácil, rápida e acessível de se comunicar com seus clientes em tempo real.

Para te ajudar a usar o Periscope no seu negócio, selecionamos 8 dicas sobre como utilizar o aplicativo, aumentando o interesse pela sua marca e construindo confiança com seus clientes.

1 – Humanizar sua marca 

O Periscope permite se conectar com os clientes de uma maneira mais pessoal. Uma ótima forma de fazer isso é humanizando sua marca, proporcionando um olhar íntimo para seu negócio e estabelecendo uma conexão emocional.

2 – Mostre os bastidores

Além de mostrar o que se passa fora da sua empresa, você pode mostrar como é o dia a dia dentro do negócio. Mostre como seu produto é feito e reforce a confiança dos clientes em sua marca.

3 – Demonstração de produtos

O Periscope também é uma ótima maneira de promover o seu produto por meio de uma demonstração ao vivo sobre como ele funciona.

4 – Tutoriais

Além de demonstrações, você também pode mostrar tutoriais ou realizar sessões de treinamento ao vivo.

5 – Eventos ao vivo

Sua empresa realizará um evento? O Periscope permite que o público assista todo o conteúdo de qualquer parte do mundo, sem precisar estar presente.

6- Webinários

Você também pode realizar seminários via web ao vivo no Periscope. Isso é bem fácil e pode ser muito rentável. Não é preciso grandes habilidades em tecnologia ou pagar softwares sofisticados.  Essa também pode ser uma boa chance de aumentar o engajamento com seu público.

7 – Avisos exclusivos

Se sua empresa está lançando um novo produto, serviço ou ainda lançando um evento, você pode fazer com que os seus seguidores se sintam especiais por receberem a notícia inédita pelo Periscope.

8 – O fertas exclusivas

As pessoas amam descontos e brindes. Para fazer seus seguidores se sentirem ainda mais especiais, utilize o Periscope para fazer ofertas exclusivas. Oferecer essas ofertas permite que você acompanhe o que está fazendo sucesso e o que não está no aplicativo. Uma sugestão é criar um código de cupom apenas para os seguidores do Periscope.

Que tal começar a usar o Periscope para aumentar os resultados do seus negócio? Se precisar de uma força, pode contar conosco.

Fonte: Business News Daily

 

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